quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAXI COLETE BEGE

Tamanho: 38/40



Material:
•4 nov. Cisne Shok (nov. de 150 g) na cor 1117 (matiz bege);
•ag. para tricô Corrente Milward nº 8;
•ag. Darning Corrente Milward nº 9 e Linha Drima para as costuras.


Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 8 p. x 11 carr. (medidos sobre o p.m.).



Execução:
•Costas: Na ag. monte 32 p. e trab. em cordões de t.. A 60 cm desde o início, arremate nos 2 lados para a formação das cavas; 1 vez 5 p.. A 14 cm desde o início das cavas, arremate para a formação do decote das costas os 12 p. centrais e continue cada separadamente. Ficarão 5 p. para cada lado. Deixe os 5 p. de um dos lados em espera.
•Frente direita: Continue o trabalho sobre os 5 p. de um dos lados. A 3 cm desde o início do decote das costas prenda um pedaço de fio de outra cor no início da carr. para marcar o ombro. Continue o trabalho aumentando para o decote, do lado oposto ao da cava, a cada 6 carr. 6 vezes 1 p. Ao mesmo tempo, a 17 cm desde a marcação do ombro aumente 5 p. de uma só vez para a formação da cava. Após completar os aumentos para o decote e cava (16 p. na ag.) trab. reto. A 60 cm desde a cava arremate todos os p. de uma só vez.
•Frente esquerda: Retome os 5 p. em espera e trab. igual à frente direita, invertendo a lateral da cava e dos aumentos.
]
Montagem e acabamento:
Com a ag. Darning e Linha Drima, usando fio duplo, una as laterais, frente e costas com pequenos pontos, deixando uma abertura lateral de 25cm.
Receita retirada do Site do Bazar Horizonte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário